O atual executivo da Junta de Freguesia de São Félix da Marinha, decidiu remodelar o “site” da mesma. Hoje, através das novas tecnologias, é possível informar na hora dos resultados de todo o trabalho efetuado e muito do que se vai efetuar.

É esse o nosso objetivo, todos os São Félix Marinhenses que consultem a nova versão do “site” da Junta, terão à sua disposição informação útil para a resolução de muitos dos seus problemas.

Ser autarca é nunca estar satisfeito com a obra realizada, mas com convicção, pugnar por ter mais, para ajudar a população a viver melhor. Nem sempre é fácil. Os tempos que correm não são de feição à realização de tudo o que ansiamos. Mas com perseverança, força de vontade e trabalho vamos derrubando os muros que se levantam. Com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e a Junta a herdarem situações graves financeiramente, não é possível satisfazer com celeridade a todos os anseios do nosso povo, da nossa Freguesia.

Somos uma equipa dedicada a São Félix da Marinha. Podem contar com o nosso empenho na resolução dos problemas da Freguesia com o nosso poder reivindicativo, cujos resultados já se notam.

Depois de 12 anos em que a nossa rede viária, por exemplo, não teve qualquer intervenção, já hoje se vêem os resultados do nosso trabalho e persistência, bem como nas áreas ajardinadas, no asseio do Cemitério, na gestão dos recursos humanos, etc., etc…

Tudo isto fazemos com gosto, porque trabalhamos para si.

 

Um abraço amigo,

Carlos Pinto